Um ato de bondade sempre desperta mais um! Esse foi o caso do pequeno Antony Maxwell, de apenas 2 anos. Após repercutir em janeiro nas redes sociais com um vídeo celebrando sua festa com um bolo de areia, Maxwell ganhou um bolo de verdade e dividiu a alegria com a família e os telespectadores. Cerca de 6 meses após a ação solidária, o pequeno, sua mãe e 2 irmãs, voltaram a ser alcançados pela corrente do bem, conquistando a casa própria.
Fruto da vaquinha gerada pelo Projeto Mundo Colorido Piauí, organização sem fins lucrativos, R$ 127 mil foram arrecadados para construção da casa no bairro Santinho, em Barras, Norte do Piauí. Em um vídeo postado pelo próprio projeto é possível a felicidade de Lucineide Ferreira, mãe do Suel, como é carinhosamente conhecido, ao ver cada cômodo do novo lar.
Armários de papelão, paredes de lonas, eletrodomésticos com alguns defeitos e uma única cama para as crianças, assim era a antiga casa da família. Agora, a nova casa conta com dois quartos para as duas irmãs, Nicole, de 1 mês e 14 dias, Alexa, de 4 anos, um para Maxwell, além do quarto para os pais.
VEJA O VÍDEO:
RELEMBRE
A história de Maxwell, se transformou após o vídeo do seu aniversário viralizar. A família não tinha condições de realizar uma festa tradicional, e por isso, uma amiga da família, Daryele, improvisou um bolo e docinhos feitos com areia. O vídeo da festa foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou.