O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, morreu vítima de afogamento, no vilarejo de Barra Grande, localizado no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. O caso foi registrado no início da noite de segunda-feira (29).
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares próximo ao restaurante Barramas, onde foi informado que o médico havia entrado no mar e não tinha retornado. De imediato as buscas tiveram início e logo depois o corpo de Lucélio foi encontrado, cerca de 3 km, sentido Pontal da Barra, por um popular.
Uma equipe do Instituto de medicina Legal (IML) foi acionada e realizaram os procedimentos cabíveis.
CRM-PI LAMENTA MORTE
O Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou a morte do jovem médico. Segundo a nota, o médico estava com familiares na região de Barra Grande, onde passava férias. O médico era natural do município de Picos e atuava na região de Bom Jesus, Sul do estado.
PREFEITURA DE BOM JESUS DIVULGA NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, médico que dedicou sua vida à saúde e ao bem-estar da população.
Sua dedicação, competência e humanidade marcaram a vida de muitos bonjesuenses, deixando um legado de cuidado e compromisso com a nossa cidade.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê forças para superar essa perda irreparável.