O médico Brenno Andrade, que estava internado desde o dia 19 de julho, após colidir com um caminhão enquanto pedalava, recebeu alta na manhã deste sábado (16). O acidente ocorreu no dia 19 de julho deste ano, na Avenida Professor Arimatea Santos, na zona Leste de Teresina.
Familiares e amigos compartilharam o momento em que ele retornou para casa. Diante do forte impacto da colisão, ele sofreu traumas no crânio, pulmão e mandíbula. Durante o período em que esteve internado no Hospital São Marcos, ele precisou utilizar bolsas de sangue.
RELEMBRE O OCORRIDO
Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o relato do motorista do caminhão, ambos os veículos seguiam na mesma direção e o caminhão estava em baixa velocidade no momento do impacto. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
Ele (Brenno) colidiu com um caminhão, o ciclista que colidiu com um caminhão. O caminhão vinha trafegando numa velocidade baixa. Acho que por um descuido, o ciclista bateu, disse o Tenente Javan, do 5º Batalhão de Polícia Militar, ao MeioNews à época do acidente.