Mãe de 40 anos morre três dias após ter parto prematuro em Teresina

O parto ocorreu no último sábado (10). O bebê está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

Imagem mostra Lilian de Carvalho Vieira, que morreu nesta terça (13), por complicações após ter tido um parto prematuro, em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Lilian de Carvalho Vieira, 40 anos, morreu nesta terça-feira (13) após apresentar complicações hepáticas três dias após ter tido um parto cesárea, na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

Segundo apurado pelo Meio News, o parto foi feito no último sábado (10), quando ela ainda estava com seis meses de gestação. O bebê está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da maternidade. 

Apesar do parto prematuro, as informações sobre o estado de saúde do recém-nascido são que ele apresenta quadro de saúde estável e reage bem aos tratamentos.

A mãe do bebê é natural da cidade de Cocal, na região Norte do Piauí. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento da vítima.

Foto de Lilian durante a gestação | FOTO: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES