Luiza Trajano visita estande do Piauí na exposição Casa Brasil, em Paris

Espaço do Comitê Olímpico Brasileiro oferece interação com atletas, torcida pelo Time Brasil

Casa Brasil: um pedaço do país na França durante as Olimpíadas de 2024 | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em entrevista exclusiva para o Notícias da Boa, a jornalista Cinthia Lages conversou com a empresária Luiza Trajano, que estava visitando o estande do Piauí na Exposição Casa Brasil, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro em Paris.

Luiza elogiou o trabalho do Quilombo Mimbó, presente na mostra. "Estou encantada com essa arte maravilhosa. Vocês que fizeram? Eu amo o Piauí e vou sair na feira do Sebrae. Olhem só, tudo é sustentável e muito lindo, muito lindo mesmo. É o estande mais visitado, e eu passei por vários na Casa do Brasil", falou. 

O grupo é representado por Marta Paixão, que discutiu o reconhecimento internacional da arte piauiense durante a entrevista. A entrevista completa será exibida nesta terça-feira (30), no Notícias da Boa, a partir das 7h.

Um pedaço do Brasil em Paris

A Casa Brasil abriu as portas ao público no Parc La Villette, ponto de encontro da torcida pelos nossos atletas nos Jogos Olímpicos Paris 2024. O espaço do Comitê Olímpico do Brasil (COB) celebra o esporte e a cultura do país durante a disputa por medalhas.

Na Casa Brasil, o público tem oportunidade de interagir com atletas, torcer pelo Time Brasil e degustar comidas e bebidas típicas brasileiras. Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, destacou o espaço como um local para acompanhar as competições dos Jogos.

“O principal motivo de ter uma Casa, que, no final, como conceito, é uma fan fest, é ter a transmissão. Os brasileiros podem vir aqui para torcer pelo Time Brasil, assistindo ao vivo às competições”, afirmou Herbetta.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES