O prejuízo causado pelo roubo a uma loja de roupas no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, é estimado em até R$ 150 mil. Durante a ação criminosa, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (16), os criminosos levaram quase toda a mercadoria do estabelecimento. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional de Teresina.
a ação dos bandidos
Imagens mostram a ação rápida dos criminosos, que chegaram ao local por volta das 2h20 em um carro modelo Palio, de duas portas, na cor laranja.
Em menos de 10 minutos, os ladrões conseguiram carregar o veículo com itens do estoque da loja, como roupas e acessórios. Além do prejuízo financeiro, algumas peças ficaram espalhadas na frente do estabelecimento.
De acordo com o gerente Gabriel Igor, o prejuízo com a mercadoria roubada é de cerca de R$ 150 mil.
"De verdade, não é um momento fácil. É um momento difícil ver seus sonhos sendo levados, você simplesmente não poder fazer nada. Toda a sua dedicação, todo o seu esforço, simplesmente viram de cabeça para baixo. Mas a gente tá aqui, tá na torcida, a gente tá tentando captar todas as informações que estão chegando, estamos passando para o policiamento e esperando que a justiça seja feita", disse Clemilton Júnior, proprietário do estabelecimento.
FOCO NA LOCALIZAÇÃO
Clemilton agora está buscando apoio da comunidade para tentar localizar a mercadoria roubada. Em um desabafo nas redes sociais, ele pediu que, se alguém souber de algo relacionado ao furto, entre em contato com ele ou com as autoridades. A maioria das roupas levadas pelos bandidos, segundo os sócios da loja, é da marca Bololô.
Clemilton descartou a criação de uma vaquinha online, pois acredita que o momento é de se concentrar na recuperação dos itens. “Agradeço as mensagens de apoio, mas agora o foco é buscar a mercadoria e os responsáveis”, concluiu. “Eu acredito que a justiça será feita. Estamos com fé em Deus e confiantes que vamos recuperar o que foi perdido”, finalizou.