Justiça determina que namorado do influenciador Lokinho pague pensão para filhas de mulher morta em acidente

Stanlley Gabriel, namorado do influencer Lokinho, deve pagar R$ 941,33 para cada uma das filhas da vítima Cassandra de Sousa Oliveira, atropelada por ele na BR-316, em Teresina.

Imagem mostra os acusados Stanlley Gabriel e Pedro Lopes, também conhecido como Lokinho. Eles são réus por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio pelo atropelamento de duas mulheres e duas crianças na BR-316 em Teresina | FOTO: Reprodução/ Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influencer Lokinho, deve pagar pensão por morte para as duas filhas de Kassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos, uma das vítimas do atropelamento ocorrido na BR-316, na zona sul de Teresina, no dia 6 de outubro. A determinação  foi do juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina, que levou em consideração que Kassandra era quem sustentava as crianças.

"Comprovado documentalmente que as autoras são filhas da vítima do acidente, a dependência econômica das infantes é presumida.Desse modo, os elementos são suficientes, ainda que em sede de cognição sumária do feito, para verificar considerável parcela de culpa da parte ré no acidente de trânsito narrado. No tocante ao perigo de dano, entendo que este também foi preenchido, sendo manifesto o fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação que a não concessão da tutela pode causar, vez que as autoras, menores impúberes, dependiam dos recursos financeiros oriundos da vítima fatal do acidente para atendimento das necessidades básicas", consta em trecho da decisão do juiz Édison Rogério.

Portanto, Stanlley Gabryell deve pagar R$ 941,33 até o 5º dia útil de cada mês, para cada uma das filhas da Kassandra Oliveira até que a ação penal seja julgada. Agora, a defesa do réu tem o prazo de 15 dias para se manifestar. O namorado do influenciador Lokinho permanece preso preventivamente.

RÉUS POR DUPLO HOMICÍDIO E DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Stanlley Gabryell e Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, são réus por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. Segundo laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley 

conduzia uma caminhonete RAM na BR-316 quando repentinamente mudou de faixa na pista e atropelou Kassandra de Oliveira, Marly Ribeiro da Silva, 40 anos, e duas crianças, que estavam caminhando pelas margens da rodovia federal, no dia 6 de outubro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES