Jovens executados em Teresina são identificados; faziam parte de facção

A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Teresina; fazem parte de facção | Kassio Cavalcante
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As vítimas do duplo homicídio que ocorreu na zona Norte de Teresina, foram identificadas como Wilson Nonato Nascimento de Souza, de 21 anos, e Fernando Gomes da Silva , de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, ambos faziam parte de uma organização criminosa conhecida como 'Bonde dos 40'.

O crime ocorreu na Avenida Poty Velho, no Bairro Lindalma Soares. Segundo a PM, ao receber a informação a viatura chegou no local e constatou que ambos os indivíduos alvejados vieram a óbito, sendo o primeiro executado com quatro disparos e o segundo com dois disparos de arma de fogo.

Populares informaram à polícia que as balas partiram de uma dupla que estava perseguindo Fernando e Wildson. As testemunhas ainda afirmaram que os criminosos estavam de capacete e não foi possível identificar a placa do veículo. A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.

A polícia informou que Fernando Gomes ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito dentro da ambulância, e foi conduzido para o IML pelo próprio SAMU. “Um deles chegou a receber os primeiros socorros da ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O outro morreu no local”, disse o Major Josilene Alves, da Polícia Militar do Piauí.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso. Familiares de Wildson estiveram presentes no local e relataram que não sabiam que ele possuía envolvimento com atividades criminosas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES