SEÇÕES

Jovem de 24 anos não resiste e morre 13 dias após acidente no Piauí

Rodrigo Antônio de Matos Paiva não resistiu às lesões sofridas em colisão no dia 5 de abril; ex-aluno técnico em Informática era conhecido por sua paixão por vaquejadas

Rodrigo Antônio de Matos Paiva | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no

Na madrugada do dia 5 de abril, por volta das 1h, o jovem Rodrigo Antônio de Matos Paiva, de 24 anos, sofreu um grave acidente de moto na Avenida Coronel Cordeiro, nas proximidades da APAE de Pedro II. A colisão ocorreu quando um carro realizava repentinamente um retorno na via, deixando o motociclista gravemente ferido.

Luta pela vida

Desde o acidente, Rodrigo estava internado em um hospital em Parnaíba, onde lutou por 13 dias contra as sequelas do trauma. Na manhã desta sexta-feira (18), o jovem não resistiu aos ferimentos, deixando familiares e amigos em profundo luto.

Perfil do jovem vaqueiro

Ex-aluno do Ceti Angelina Mendes Braga, Rodrigo havia concluído com êxito o curso técnico em Informática. Conhecido por seu sorriso contagiante e personalidade alegre, era um apaixonado por vaquejadas, frequentemente compartilhando nas redes sociais momentos de suas competições e do convívio com os cavalos.

Homenagens emocionadas

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram do jovem com mensagens carregadas de emoção. "Foi muito bom te conhecer. As risadas que tu dava no trabalho, faltava era morrer de rir com minhas palhaçadas. Vaqueiro raiz, gente boa demais. Valeu", escreveu um colega, retratando o espírito brincalhão que marcou a personalidade de Rodrigo.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também