SEÇÕES

Jovem assassinado com o primo em Miguel Alves trabalhava em gabinete de vereador

Breno Torres Santos, de 20 anos, era colaborador do vereador Didi Porções. Ele e o primo, Victor Gutemberg, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (6).

Jovem morto a tiros com primo em Miguel Alves trabalhava em gabinete de vereador | Foto: Reprodução | Redes sociais
Siga-nos no

Um dos jovens assassinados na madrugada desta sexta-feira (6) no município de Miguel Alves, no Norte do Piauí, era colaborador da Câmara Municipal. Breno Torres Santos, de 20 anos, trabalhava no gabinete do vereador Didi Porções. Ele foi executado a tiros junto com o primo, Victor Gutemberg Torres, de 19 anos, no bairro Cohab.

A Câmara Municipal de Miguel Alves lamentou a morte do rapaz. Em nota assinada pelo presidente José Pereira Rodrigues da Silva, a Casa manifestou pesar e solidariedade à família. “Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda”, diz o comunicado.

Câmara Municipal de Miguel Alves lamenta morte de jovem | Imagem: Instagram

O CRIME

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 00h30 na Rua 12. A guarnição da 2ª Companhia do 26º Batalhão foi acionada via COPOM e encontrou os dois rapazes já sem vida. A área foi isolada e os corpos removidos para Teresina pelo Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas informaram à polícia que os jovens eram primos e enfrentavam problemas com dependência química. Breno havia sido levado a Miguel Alves por uma conhecida da mãe, numa tentativa de protegê-lo de ameaças que sofria em Teresina. Apesar da tentativa de afastamento, ele acabou morto. O primo, que morava no local, também foi atingido e não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também