A influenciadora Brenda Ferreira foi solta na tarde desta quarta feira (16), após ser alvo da "Operação Jogo Sujo II". Além de Brenda, Robin da Carne também já conseguiu ser liberado após prestar depoimento e colaborar com as investigações.
Ao MeioNews.com, o coordenador da DRCI, delegado Humberto Mácola, informou que Brenda demonstrou estar "arrependida" e cooperou com informações importantes para a investigação.
A Brenda, acompanhada do advogado foi ouvida e, ao contrário de quando foi presa, mostrou-se arrependida e detalhou vários aspectos relevantes a investigação, assumindo sua participação e indicando vários fatos novos que irão colaborar com o avanço da investigação. Em virtude disso a Autoridade Policial expediu Alvará de Soltura. Todos os bens seguem apreendidos.
DEBOCHOU AO SER PRESA
A influenciadora Brenda Raquel Barbosa Ferreira foi um dos alvos da Operação Jogo Sujo, deflagrada na na última quarta-feira, 9 de outubro, pela Secretaria de Segurança Pública, com objetivo de reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na internet.
Ao ser presa, a influenciadora, que tem mais de 97 mil seguidores nas suas redes sociais, agiu em tom de deboche ao descer da viatura e encontrar equipes de televisão: “Eita e esse tanto de câmera, para que? […] eu ‘tô’ presa e daí?”, questionou.