O homem identificado como Bruno Lima, suspeito de agredir a ex-namorada, identificada como Meiry Nunes, secretária de Saúde do município de Francisco Ayres, foi preso preventivamente na manhã deste sábado (10), por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Floriano.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2026. O investigado já havia sido interrogado após receber alta hospitalar na tarde de sexta-feira (9). Conforme o delegado Rafael Cordeiro, a prisão preventiva foi decretada na noite do mesmo dia, por volta das 20h, e cumprida nas primeiras horas da manhã deste sábado.
Após a prisão, o suspeito deverá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça, explicou.
As investigações seguem em andamento e têm como objetivo a conclusão do Inquérito Policial dentro do prazo legal.
SOBRE O CRIME
A secretária de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes, relatou no último sábado (3), ter sido vítima de agressões físicas e ameaças de morte praticadas pelo ex-namorado. Segundo Meiry, as agressões ocorreram após ela se recusar a retomar o relacionamento.
Em publicações nas redes sociais, a secretária afirmou possuir prints de mensagens comprovando que não desejava reatar o vínculo. Ainda assim, Bruno Lima teria invadido sua residência, agredido Meiry com socos na cabeça e ameaçado retornar para matá-la. Ela informou também que seu atual companheiro foi agredido durante a ação.
Tentativa de feminicídio por um ex que não aceitava que eu não o queria mais. Tenho todos os prints mostrando que não queria ele, por isso invadiu minha casa, me espancou e ameaçou voltar para me matar ou mandar me matar, escreveu Meiry nas redes sociais.
Durante a invasão, o suspeito se feriu gravemente ao quebrar a janela, sofrendo um corte no pulso. Mesmo assim, conseguiu agredir a vítima antes de fugir, interrompendo as agressões devido à perda de sangue. Ele foi socorrido, passou por cirurgia no Hospital de Floriano e recebeu alta médica.