O suspeito de agredir brutalmente uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia, foi preso na tarde desta sexta-feira (02). Danny Oliveira foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a delegada Júlia Leite, responsável pelo caso, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário após a investigação apontar indícios de agressão contra a então companheira, ocorrida na madrugada do Réveillon.
“Solicitamos junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz plantonista e cumprida no final da tarde. O investigado será interrogado e ficará à disposição da Justiça.”
Relembre o caso
A médica, identificada pelas iniciais E. P. L., deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na manhã da última quinta-feira (1º), após ser agredida pelo companheiro. De acordo com informações preliminares, o casal estava na praia, quando testemunhas perceberam uma discussão entre os dois, motivada por ciúmes.
Ainda conforme relatos, o suspeito teria iniciado agressões verbais e, em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima, atingindo principalmente a cabeça e os braços. A médica recebeu atendimento hospitalar e apresentou diversas lesões.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnaíba e passou a ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Após o crime, o suspeito fugiu do local, sendo capturado apenas no dia seguinte.