Homem sofre descarga elétrica e morre no IML de Teresina

A vítima estava realizando um serviço no teto da instituição

Avalie a matéria:
Vítima sofreu descarga elétrica enquanto organizava fiações no teto do IML | Divulgação - Polícia Civil

O trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva morreu, na noite desta quinta-feira (27), após sofrer uma descarga elétrica no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina

A vítima integrava a equipe de uma construtora contratada por licitação e estava realizando um serviço no teto da instituição, quando foi surpreendida pelo choque.

O QUE ACONTECEU

Segundo funcionários do IML, o local está passando por reformas nas paredes e coberturas dos cômodos. Durante a organização da fiação no teto, a vítima sofreu uma forte descarga elétrica. 

Os colegas que estavam com ele retiraram seu corpo do telhado e o colocaram no chão antes da chegada das equipes de resgate.

Por meio de nota, o IML relatou que o SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele não resistiu e morreu antes da chegada das equipes. O instituto lamentou a morte do trabalhador e disse que vai apurar as causas.

NOTA DO IML

O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). 

Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro. As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.

O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva. Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES