Um homem, identificado como Assis, foi preso no último sábado (15), acusado de matar um desafeto, conhecido como Lorinho, e enterrar o corpo da vítima em cova rasa, no quintal de sua residência, localizada na Vila Mandacaru, zona leste de Teresina.
CORPO ENCONTRADO COM BARRIGA ABERTA
Equipes da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil do Piauí foram acionadas na tarde de sábado (15) para atender ocorrência, após denúncias anônimas de um homicídio e ocultação de cadáver. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar escavações em busca do corpo. Após mais de duas horas de buscas, o corpo foi encontrado no terreno da casa. A vítima estava amarrada e sua barriga aberta. Próximo ao local, havia vísceras expostas que o acusado alegou ser de animais silvestres.
ACUSADO FUGIU DA CENA DO CRIME
Após a ocorrência, o acusado, que estava no local do crime, ainda chegou a fugir, mas foi recapturado momentos depois pela Polícia Militar e teria confessado o homicídio. Segundo o comandante da Força Tática, a vítima teria passado na frente da residência do suspeito e o mobilizou com um mata-leão, levando a vítima para dentro de sua residência e cometido o crime.
ALTA PERICULOSIDADE
O homem é temido na região e, segundo informações de populares, há suspeita de que no local onde o corpo foi encontrado deve haver mais corpos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e o acusado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito. A Polícia Civil do Piauí continua acompanhando o caso para dar continuidade às investigações e esclarecer todas as circunstâncias do crime.