Homem mata a ex e tira a própria vida após não aceitar fim de relacionamento no Piauí

Familiares relatam que o casal estava junto há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do relacionamento

Homem mata ex e tira a própria vida após fim de namoro no Piauí | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (16), um homem identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, assassinou sua ex-namorada, Rejane Francisca Gomes, de 39 anos, e em seguida tirou sua própria vida após não aceitar o fim do namoro que durou dois meses. O caso aconteceu em Avelino Lopes, cidade situada a 790 km de Teresina (PI).

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Corrente, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 no bairro Belo Horizonte, onde encontraram os corpos do casal no chão, sem nenhum sinal vital. 

A filha mais nova de Rejane, de sete anos, presenciou a discussão e os tiros disparados por Uylton contra sua mãe. A criança saiu de casa gritando em busca de ajuda.

Familiares relatam que o casal estava junto há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria ameaçado publicamente Rejane em uma vaquejada dois dias antes do assassinato, dizendo que, se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

(Reprodução: Portal Corrente)

Rejane era servidora pública concursada na Prefeitura Municipal de Avelino Lopes e completou 39 anos no último sábado. Ela deixou três filhos, um jovem, um adolescente e a criança que testemunhou a tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil foram até o local para a realização dos procedimentos legais. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A Prefeitura de Avelino Lopes lamentou a morte da servidora pública e divulgou uma nota de pesa por meio das redes sociais prestando condolências a família.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA PREFEITURA:  

(Foto: Reprodução Instagram)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES