A Polícia Militar do município de Aroazes atendeu uma ocorrência de violência doméstica no domingo (2). A vítima, identificada pelas iniciais M. L. dos Santos, de 23 anos, compareceu ao Grupamento Policial para relatar que havia sido ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro, J. W. P. da Silva, de 33 anos.
Além das agressões, a vítima informou que o suspeito quebrou diversos objetos dentro da residência, incluindo uma porta, uma televisão e um aparelho Wi-Fi.
SUSPEITO LOCALIZADO NA CASA DA MÃE
Após receber a denúncia, a equipe de policiais militares iniciou diligências e localizou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi preso em flagrante sem oferecer resistência e em seguida conduzido à 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença do Piauí, juntamente com a vítima, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
DENÚNCIAS
A Polícia Militar de Aroazes ressalta que, em casos de emergência, mulheres ou qualquer pessoa que presencie situações de violência podem solicitar ajuda pelo telefone (89) 99908.1031 (WhatsApp).