SEÇÕES

Homem é morto com tiro no peito dentro de churrascaria na zona Leste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, entrou no local usando um capacete e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra Josué, que morreu no local.

Viatura da Polícia Civil | Foto: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no

Um homem, identificado como Josué de Jesus da Costa Carneiro, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (3), na zona Leste de Teresina. A vítima estava em uma churrascaria, no bairro Piçarreira.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, entrou no local usando um capacete e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra Josué, que morreu no local. A vítima estava na companhia da namorada, que não ficou ferida.

Após o crime, a Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Perícia Criminal para a realização dos procedimentos necessários. A vítima morreu em decorrência de um tiro no peito. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A motivação do crime e o paradeiro do suspeito ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

ADOLESCENTE É MORTO NA ZONA LESTE HORAS ANTES

Um adolescente de 15 anos, identificado como Rhayury Gabriel dos Santos Neves, foi morto a tiros na tarde deste domingo (3), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo tenente Sousa, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a autoridade, o caso ocorreu por volta das 15h, quando a vítima estava acompanhada de outra pessoa em uma motocicleta e foi atingida por disparos de arma de fogo. Rhayury morreu ainda no local.

O tenente relatou ainda que a pessoa que estava com o adolescente conseguiu fugir e, até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. Também não há detalhes sobre a autoria do crime. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Rhayury. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também