SEÇÕES

Homem é morto com disparo de arma durante briga familiar na zona Norte de Teresina

Francisco Henrique foi baleado durante luta corporal com o irmão, que interveio em agressões contra a mãe. Família não sabe quem efetuou os disparos.

Viatura da Policia Civil do Piauí | Foto: Raíssa Morais/MeioNews
Siga-nos no

Uma briga familiar no povoado Cajazeiras, zona rural Norte de Teresina, terminou com um homem identificado como Francisco Henrique dos Santos morto neste domingo (25). Relatos de familiares indicam que ele teria agredido a própria mãe momentos antes do crime.

A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 13º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a corporação, a mãe de Francisco relatou que ele fazia uso de bebida alcoólica e entorpecentes quando começou a ficar agressivo e passou a agredi-la. No intuito de defendê-la, o irmão teria intervindo, e ambos entraram em luta corporal.

Durante a briga, no momento em que Francisco pegou um pedaço de pau para agredir a mãe, os familiares ouviram um disparo que atingiu a vítima. Conforme os parentes relataram à políciaeles não sabem quem efetuou os disparos. Francisco chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 "Informaram também que Francisco é usuário de droga e álcool, que sempre ficava agressivo quando estava sob efeito dessas substâncias. Francisco também possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, condenação transitada em julgado", consta no relatório.

Até o momento, não foram identificados possíveis suspeitos, e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Criminal foi acionada, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Francisco.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também