Na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como Márcio Greyck Matias da Silva, foi executado com vários tiros na região da cabeça, na Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. De acordo com informações iniciais de testemunhas, o homem caminhava pela rua quando foi surpreendido por homens em uma moto que efetuaram os tiros.
Ao meionorte.com, o sargento Nascimento, da CPU do Promorar, informou que os criminosos realizaram dez disparos, sendo que cinco deles atingiram Márcio Matias na cabeça.
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, do Ronda Nacional, o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), detalhou que a análise pericial e a investigação para o detalhamento da dinâmica do crime tiveram início ainda no local.
“A gente tratou de preservar o local, estamos aguardando a conclusão da perícia, e aguardando também algum familiar para fazer o reconhecimento. As circunstâncias que ocorreram o delito, a gente está nesse momento através dos investigadores tentando colher, a gente tá fazendo a análise pericial para depois a gente colher informações de vizinhos da dinâmica do crime, é isso que a investigação objetiva”, disse.