Um homem identificado como Leonardo de Alcântara foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (24), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
Segundo informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar, ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a equipe foi acionada via Copom, informando que estava acontecendo um tiroteio na vila e chegando lá foi verificado que um homem de nome Leonardo havia sido alvejado com vários tiros.
"A informação repassada pelo Copom é de que, estava tendo um tiroteio na Vila Santa Cruz. As viaturas se deslocaram até o local e foi verificado que um jovem, identificado como Leonardo de Alcântara, foi alvejado com vários tiros", disse o policial.
O sargento disse ainda que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar. Em seguida, ele foi removido para o Hospital de urgência de Teresina (HUT).
Sobre a motivação do tiroteio, o sargento Nascimento disse que o fato será apurado e que no momento nada pode ser afirmado, só após a apuração da polícia.
"A motivação é um fato a ser apurado. No momento não podemos afirmar o que foi que aconteceu. O que interessa é que vai haver uma apuração, e vai se chegar a uma certeza do porquê daquele tiroteio", acrescentou.