Homem é assassinado com tiro na nuca na zona Leste de Teresina

O homem foi morto em uma rua do bairro Árvores Verde, na zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (16).

Avalie a matéria:
O homem assassinado a tiros foi identificado como Raimundo Nonato da Silva. O homicídio ocorreu nesta rua do bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina | FOTO: Reprodução

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 44 anos, foi executado com um tiro na nuca em plena via pública no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (16).

Conforme o apurado pelo Meio News, o homem estava caminhando em uma rua na tarde deste domingo (16), quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a dinâmica, motivação ou autoria do crime. O caso vai ficar sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada após o corpo ter sido encontrado por populares. A área foi isolada pelos policiais até a chegada dos peritos que realizaram os procedimentos necessários para ajudar na investigação sobre o crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico. Posteriormente,  o corpo será liberado para o velório e sepultamento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES