Homem confessa que matou pastor após ser chamado de 'cantor' no Piauí

O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá

Pastor foi assassinado a facadas no município de Curimatá | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como 'Mateus da Leia' foi preso após assassinar o pastor Supício da Silva Neto a facadas nesta segunda-feira (30), no município de Curimatá. Segundo informações do site Portal Gurgueia, o criminoso tinha envolvimento com drogas. 

Em depoimento à polícia, Mateus confessou que cometeu o crime após se irritar quando a vítima o chamava de ''cantor''. Após ter sido cumprimentado dessa forma na tarde de ontem, o criminoso foi até a casa de sua mãe, pegou uma faca e se deslocou até a residência do pastor, que foi morto enquanto dormia.  Supício foi golpeado no peito e na costela e foi encontrado sem vida no chão da sala.  

A polícia se dirigiu até o local do crime após receber um telefonema de emergência e realizou a prisão de Mateus, que tentou fugir mas foi impedido pelos agentes.

Mulher é encontrada morta em prédio abandonado na zona Leste de Teresina

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), dentro de um prédio abandonado no bairro São João, zona Leste de Teresina.

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao Meio Norte.com, que populares passavam pelo local, quando sentiram um forte odor e chamaram os PMs. Ao chegarem no prédio, os policiais entraram e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com a PM, a mulher vivia em situação de rua e usava o local onde foi encontrada para dormir. Por conta do grau de deterioração do corpo, só uma perícia pode apontar a causa da morte.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES