Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia

O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.

Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia. | Reprodução WhatsApp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motorista, não identificado, perdeu o controle do carro ao dormir enquanto dirigia e caiu um “grotão”, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Conforme o 8º Batalhão de Policia Militaro condutor acionou o seguro para fazer a remoção do veículo. 

“O cidadão disse que cochilou no volante. Quando chegamos ao local ele já tinha sido levado pelo SAMU. Ele já acionou o seguro para tirar o carro do local”, explica o 8° BPM. 

A PM informou ainda que ao chegar no local o homem já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os impedindo de realizar um teste de alcoolemia. Porém, os populares afirmaram à polícia que o condutor teria informado que faz uso de medicamentos.  

Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia./ Foto: Reprodução WhatsApp

Diante da situação, o motorista ainda disse que por conta da medicação forte, cochilou no volante e perdeu o controle do carro. O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem. Moradores que presenciaram o acidente disseram que o grotão onde ele caiu tem em média 6 metros. 

Designer de sobrancelha é esfaqueada pelo ex enquanto atendia cliente

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor, identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento. O ex-casal possui uma filha.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson, que se apresenta nas redes sociais como Yuri Figueredo Amaral, desferiu dois golpes de faca na perna da vítima. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES