SEÇÕES

Helicóptero da PMPI reforça caçada por suspeito de matar grávida e filhos

Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.

Helicóptero da PMPI reforça caçada por suspeito de matar grávida e filhos | Foto: Reprodução: WhatsApp e PMPI
Siga-nos no

A Polícia Militar enviou, nesta quinta-feira (6), o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOPAER) para reforçar a caçada pelo suspeito de matar uma mulher grávida e seus filhos no município de Paquetá do Piauí, no Sul do estado. 

O crime ocorreu no último domingo (2) e, desde então, diversas equipes policiais estão na região em busca do autor.

Conforme o coronel Josuer Saraiva, comandante do Comando de Aviação e Operações Aéreas, devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.

Estamos na operação desde às 16 horas e voltaremos amanhã. A aeronave retornou do policiamento do carnaval no litoral, e essa diligência já estava em andamento. Desde domingo, policiais do BEPI, ROCAM, Polícia Civil e de cidades vizinhas estiveram no local e colheram vários indícios da presença dele aqui. Devido à grande extensão de mata, foi solicitada a presença da aeronave para apoiar a varredura.

DENÚNCIAS

A Polícia Militar e a Polícia Civil solicitaram a colaboração da comunidade. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos números (89) 99921-4550 ou 190.

QUEM AJUDAR SUSPEITO SERÁ PENALIZADO, DIZ POLÍCIA

Na quarta-feira (5), o tenente-coronel Felipe, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, reforçou que aqueles que estiverem auxiliando na fuga podem ser responsabilizados. 

FUGA 

Após o crime, o suspeito fugiu para destino desconhecido. Populares afirmaram à polícia que o viram na noite de domingo. A autoridade pediu que os moradores façam denúncias caso avistem o suspeito por meio do número (89) 99921-4550, e ressaltou:

“Que nenhuma uma pessoa da população voluntariamente auxilie esse indivíduo na sua fuga. Deixar claro que quem contribuir com a fuga desse indivíduo deverá se responsabilizar criminalmente por este fato"

Tópicos
Carregue mais
Veja Também