Coordenadores dos veículos de mídia do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) se reuniram nesta terça-feira (29), na sede da empresa, para planejar a cobertura da Feira dos Municípios, marcada para ocorrer durante quatro dias, de 21 a 24 de setembro. O evento, que terá entrada gratuita, vai explorar as diversas faces do Piauí com uma programação cultural diversificada e exposição dos principais atrativos dos municípios do estado.
A Feira será organizada pela empresa Kalor Produções no Centro de Convenções de Teresina (CCT) e contará com mais de 200 estandes distribuídos pelo espaço. Diversas organizações, como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Águas de Teresina, Equatorial Piauí, o Governo do Piauí, a Prefeitura de Teresina e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (FECOMÉRCIO), oferecerão serviços gratuitos e divulgarão as potencialidades de cada entidade.
Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação, afirmou: "A feira dos municípios é um sucesso, com a participação de várias instituições, e vamos cobrir o evento de forma completa".
A cobertura completa do evento, realizada pelos veículos do Grupo Meio Norte, será um dos principais atrativos da feira, pois fornecerá visibilidade para as prefeituras e entidades públicas e privadas envolvidas.Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da TV Meio Norte, explicou que a cobertura do evento será detalhada e ocorrerá todos os dias, com informações transmitidas pela televisão, portal, jornal e rádios. "A ideia é acompanhar todos os aspectos do evento, minuto a minuto, para entregarmos aos telespectadores, ouvintes e leitores uma visão completa do que está acontecendo neste evento", destacou.
A diretora do setor comercial do Centro de Convenções de Teresina, Janaína Sena, comentou que a Feira dos Municípios contará com uma megaestrutura que ocupará cada espaço do prédio, incluindo o estacionamento. “Nessas áreas, as instituições oferecerão uma variedade de serviços, espaço família, atendimentos relacionados à saúde e muitas atrações musicais”, falou Janaína.