Imagens obtidas pelo meionorte.com mostram como ficou o corpo de L. L. da S, mulher que teve o corpo incendiado pelo próprio companheiro na noite do último domingo (22), na serra de Simões, Sul do Piauí. Segundo as autoridades, o suspeito, identificado pelas iniciais o agressor, de inicias A. C. de A. S, foi preso pela Polícia Militar logo após cometer o crime.
Vítima do crime./Foto: Reprodução
A polícia chegou à conclusão através da própria vítima que denunciou o companheiro. A mulher relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras no corpo. Nas fotos é possível ver que a região das costas e braços estão queimados, com a pele extremamente avermelhada, por conta das lesões. Além disso, as roupas da vítima e o cabelo foram atingidos pelas chamas.
Mulher foi incendiada por marido enquanto dormia.; Foto: Reprodução
COMPANHEIRO VOLTOU A CENA DO CRIME
Por volta das 23h10, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, a 30,9 km de Simões, foi informada de que uma mulher com queimaduras no corpo havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBAS) da cidade. A guarnição relatou que ao chegar no local constatou o fato.
No hospital, a guarnição foi informada que o suspeito, de 44 anos, havia chegado na unidade com a mulher, mas havia saído para pegar os documentos. Logo após, o indivíduo retornou a unidade básica, onde foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.
LITORAL DO PIAUÍ: Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros
Um vídeo obtido pelo meionorte.com, mostra o momento em que Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, é morto a tiros por criminosos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.
Nas imagens, os dois criminosos que ainda não foram identificados, chegam em uma moto preta até a casa por volta das 14h00, quando um deles já desce e começa a atirar para dentro da residência onde Renan estava. Toda a ação dos homens durou menos de 10 segundos.