Thiago Lavor Martins Neiva, conhecido no submundo do crime como Thiago Perninha, foi executado covardemente com tiros na cabeça dentro do próprio carro, na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Pedrinhas, situado na cidade de Picos, Sul do Piauí.
A polícia foi acionada por moradores da região que ouviram uma sequência de disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegarem na cena do crime, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí encontraram as portas do carro abertas e a vítima morta dentro do veículo.
Diante dos fatos, os policiais isolaram a área do crime até a chegada dos peritos criminais que realizaram os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do homicídio. Foi constatado que a maior parte dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso vai ficar sob investigação da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), da Polícia Civil do Piauí.
vítima tem Extensa ficha criminal
Thiago ficou conhecido como Perninha após um acidente de moto que lhe deixou com uma deficiência em uma das pernas. As informações apuradas pelo Meio News dão conta que ele já era investigado pela polícia e respondia por homicídios, latrocínio, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, posse ilegal de arma, ameaça e assaltos a postos de gasolina, loterias e carros-fortes. Além disso, também já foi preso por violência doméstica.