SEÇÕES

Estuprador com mais de 7 anos de pena a cumprir é preso em Picos

Ele deve cumprir mais de 7 anos de reclusão; polícia também cumpre mandados em teresina.

Homem preso em Picos. | Foto: PM Picos
Siga-nos no

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na residência de sua mãe, no bairro Umari, em Picos, no Sul do Piauí. Segundo o mandado de prisão, ele ainda deve cumprir 7 anos, 4 meses e 22 dias de reclusão referentes à sentença pelo crime.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). O mandado de prisão é decorrente de uma condenação com trânsito em julgado (sem possibilidade de recurso). A equipe recebeu informações sobre o paradeiro do condenado.

A polícia divulgou apenas as iniciais do preso: R. R. C. L. Após ser capturado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis. As autoridades não divulgaram maiores detalhes sobre o crime.

 Em Teresina: Polícia cumpre mandados relacionados a estupro e falsidade ideológica

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (14), uma série de ações em Teresina que resultaram no cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, coordenados pela 1ª Delegacia Seccional – Divisão 03. No bairro Marquês, zona Norte, foi cumprido mandado de busca na casa de R.H.B.N., de 25 anos, onde a polícia confirmou a prática de falsidade ideológica, com apoio da Polícia Federal.

Já no bairro Macaúba, zona Sul, A.J.D.G.S., de 58 anos, foi preso por estupro de vulnerável. Em seguida, W.R.S., de 31 anos, foi detido por descumprimento de medida protetiva. O delegado Andrei Alvarenga destacou que as ações reforçam o compromisso da Polícia Civil com a repressão qualificada ao crime e o cumprimento rápido das determinações judiciais.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também