O estudante de direito Jackson Emanuel Ribeiro, de Altos, morreu na madrugada desta terça-feira (15) com suspeita de dengue grave. Ele era sobrinho do advogado Florêncio Ribeiro, vice-presidente da Subcomissão de Prerrogativas da OAB-PI, Subseção de Altos.
OAB LAMENTOU A MORTE
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, divulgou nota de pesar pela morte do jovem. “Neste momento de dor e luto, a OAB-PI solidariza-se com os familiares e amigos de Jackson Emanuel Ribeiro, expressando suas mais sinceras e profundas condolências”, diz o comunicado.
A prefeitura de Altos também lamentou a perda nas redes sociais. “Que ele descanse em paz e brilhe para ele a luz da salvação eterna", diz a nota.
NOTA OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-Pl), manifesta profundo pesar pelo falecimento de Jackson Emanuel Ribeiro, sobrinho do vice-presidente da Subcomissão de Prerrogativas da Subseção de Altos, advogado Florêncio Ribeiro. Jackson Emanuel Ribeiro era bacharel em Direito e filho da professora Valterlúcia e de Jackson Ribeiro. Neste momento de dor e luto, a OAB-PI solidariza-se com os familiares e amigos de Jackson Emanuel Ribeiro, expressando suas mais sinceras e profundas condolências.
NOTA DA PREFEITURA DE ALTOS
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem Jackson Emmanuel. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações e conceda força para enfrentar essa perda tão precoce e irreparável. Que ele descanse em paz e brilhe para ele a luz da salvação eterna.