O empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, fundador e CEO da rede de franquias de Açaí no Grau, presente em diferentes estados brasileiros, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), após ser transferido em uma UTI aérea de um hospital de Picos, no Piauí, para o Sírio Libanês, em São Paulo. Ele apresentou um quadro de síndrome respiratória no início da semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa.
O que aconteceu
Empresário foi transferido de UTI aérea para o hospital paulista no último dia 27. Daniel teria passado mal e sido internado após voltar de um cruzeiro feito pelo litoral do Brasil. O empresário apresentou um quadro de febre, dores nas articulações e falta de ar, após retornar da viagem, no início da semana.
A informação do falecimento foi divulgada em nota pela Açaí no Grau, que possui mais de 80 franquias espalhadas por seis estados do Nordeste e em Goiás. A suspeita é que o empresário tenha sofrido uma infecção bacteriana, que comprometeu o pulmão e o coração.
As informações sobre o velório e sepultamento de Daniel Rocha ainda não foram divulgados pela família.
NOTA DE PESAR – GRUPO MEIO NORTE DE COMUNICAÇÃO (GMNC)
Com profundo pesar, o Grupo Meio Norte de Comunicação lamenta o falecimento do empresário piauiense Daniel Batista Rocha, fundador e CEO da rede Açaí no Grau.
Empreendedor visionário, Daniel construiu uma trajetória marcada por coragem, inovação e geração de oportunidades contribuindo de forma expressiva para o fortalecimento do empreendedorismo e da economia regional.
Neste momento de dor, o Grupo Meio Norte de Comunicação se solidariza com familiares, amigos e colaboradores, desejando força para enfrentar essa perda irreparável.
Que sua história de determinação e espírito empreendedor permaneça como legado e inspiração.