Empresário é condenado a 3 anos e 6 meses por venda de celulares roubados

Empresário terá que pagar multa de R$ 520,66. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados

Delegado Matheus Zanatta | Ascom/SSP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um empresário de iniciais B.G.S. foi condenado, nesta sexta-feira (01), a 3 anos e 6 meses de reclusão, com cumprimento em regime aberto e pagamento de multa de R$ 520,66 por envolvimento no crime de receptação de celulares com restrição de roubo/furto, em Teresina. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados e o empresário era reincidente no crime de receptação. 

O delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI), destacou que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça

"O nosso projeto de combate ao roubo e furto de celulares está produzindo resultados tangíveis com a primeira condenação de um lojista por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição - polícia, Ministério Público e Judiciário - em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, concluiu. 

Empresário é preso pela 2ª vez por venda de celulares roubados em Teresina

Dois homens identificados com Iure Gilson Martins Portela e o empresário Leonam Kleyton Nascimento Vitorio foram presos na 13ª fase da Operação Interditados, deflagrada na manhã desta quinta-feira (29), em Teresina.  Duas lojas, sendo uma física localizada na zona Sul de Teresina, tiveram suas atividades econômicas suspensas devido à prática de descaminho

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI), por meio da Gerência de Operações Criminais (GOIC) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES