Em menos de três meses, Denarc do Piauí já prendeu mais de 100 suspeitos por tráfico

Em Teresina, 104 suspeitos de tráfico de drogas foram presos em dois meses e meio pela Denarc

Em menos de três meses, Denarc do Piauí já prendeu mais de 100 suspeitos por tráfico | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em cerca de dois meses e meio, 104 indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Teresina. 

DELIVERY

Nesta segunda-feira (27), uma dupla foi presa no bairro Vila Verde, na zona Sudeste de Teresina, por suspeita de tráfico. Os dois foram identificados como Luan Cândido da Silva e Douglas Henrique, os dois vendiam as drogas via delivery.

OPERAÇÕES

A Denarc tem rotineiramente realizado operações de combate ao tráfico de entorpecentes em Teresina. Durante entrevista ao Podcast Questão de Segurança, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o delegado Samuel Silveira, discutiu a desarticulação de traficantes nas mais diversas regiões de Teresina. 

“Não haverá uma semana que o Denarc não vá prender traficante em Teresina. Traficante de crack, traficante de cocaína, de maconha, traficante de LSD, de bala, e não só quem vende. Quem aufere lucro, quem de alguma sorte participa, toda a cadeia criminosa”, declarou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES