Dois irmãos, de 5 e 7 anos de idade, morreram carbonizados dentro da casa onde moravam na noite deste sábado (03), na cidade de Água Branca, localizada a 90 km de Teresina.
Conforme apurado pelo MeioNews, na hora do fogo, as crianças estavam sozinhas em casa, pois a mãe, Luzinete Ricardo da Silva, havia saído para buscar água na casa de parentes enquanto as crianças jantavam.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, as chamas rapidamente destruíram a residência, que tinha poucos cômodos. O telhado desabou devido ao incêndio.
Um carro-pipa da Prefeitura de Água Branca foi mobilizado e ajudou a controlar as chamas. Após o incêndio ser apagado, os corpos das duas crianças foram encontrados completamente carbonizados.
Uma equipe do Serviço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento. A mãe das crianças foi encaminhada ao hospital de Água Branca.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o início da perícia. A causa do incêndio que ainda é desconhecida será investiagada.