A estudante e empreendedora Dardiane, apaixonada pela arte da mesa posta e dona do trailer de lanches que pegou fogo no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na última terça-feira (30), divulgou uma vaquinha e rifa nas redes sociais para arrecadar dinheiro e reerguer o estabelecimento que ficou completamente destruído.
O trailer, que era alugado, servia como fonte de renda extra para a jovem, que também trabalha com decoração de mesas. Ela e a prima, além de outros familiares, que cuidavam do local, o qual um ponto de encontro para quem passava pela praça dos Correios. Em seu perfil do Instagram, ela agradeceu a ajuda e as palavras de apoio que está recebendo.
“Cada incentivo, faz a gente não desistir. O trailer era alugado, mas tudo que tinha dentro era nosso tudo novo. Foi um investimento nosso e a gente perdeu tudo, tanto o que foi comprado como trailer”, relatou.
Segundo Dardiane, no dia do ocorrido, um funcionário da Alma Viva, empresa em frente de onde ficava o estabelecimento, quem orientou a fazer a vaquinha para ajudar a suprir os gastos com o trailer e os equipamentos. “A gente estipulou um valor, porque a gente nem sabe, na verdade, se esse valor vai cobrir. A gente não sabe o valor do trailer ainda em si, mas o que a gente gastou vai muito além”, disse.
Além da vaquinha, a empreendedora está realizando uma rifa com brindes que ganhou de amigas. “Eu prefiro que as pessoas de Teresina marquem a rifa porque os brindes tem que entregar pessoalmente. Seis oportunidades, porque são seis brindes”, finalizou Dardiane.
SAIBA COMO AJUDAR:
PIX da vakinha: 4992055@vakinha.com.br
ou pelo link: