Dois acidentes na região da BR-020, em Monsenhor Hipólito, deixaram uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada de sábado (7). O primeiro caso foi um atropelamento próximo a um bar, a 1,5 km da rodovia, envolvendo Marcelo Abel de Sousa, que recebeu os primeiros socorros de uma ambulância local. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o atendimento.
O segundo acidente ocorreu quando Joaquim Filho, que estava de moto, foi atingido por uma Fiat Strada, placa PLM6C43. Com o impacto, Joaquim foi arremessado e caiu na carroceria do veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O motorista do Fiat abandonou o corpo e fugiu, indo para o segundo lugar da casa de sua mãe, na Polícia Militar.
A PM procurou na casa da mãe do suspeito, com autorização para a entrada, mas ele não foi encontrado. O comandante de policiamento, tenente André, informou que as diligências continuam na tentativa de localizar o autor. Até o momento, ele segue foragido, e as autoridades buscam novas informações para identificar o paradeiro.
O caso gerou comoção na região e mobilizou as forças policiais. A Polícia Militar segue monitorando a área e exigindo a colaboração da população para localizar o suspeito. As investigações continuam para apurar as circunstâncias dos dois acidentes que resultaram em uma morte e um ferido grave.
Para mais informações, acesse meionews.com