Dogival Vidal dos Reis, o Dogim Félix, do Progressistas, tomará posse na manhã desta terça-feira (4). Ele é o segundo suplente do partido e assumirá o mandato após o afastamento do deputado Aldo Gil, que retornou ao cargo de secretário de saúde do município de Picos. Dogim Félix é filho do prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, e obteve 15.084 votos nas eleições de 2022.
Aldo Gil formalizou o seu pedido de licenciamento na semana passada. Com a posse de Dogim, a Alepi fica com dois suplentes em exercício do mandato pelo Progressistas.
Gil desejou boa sorte ao novo parlamentar. “Gostaria de desejar sucesso ao futuro deputado, Dogim, que assumirá no meu lugar. Estarei me afastando, também pra dar oportunidade pra que ele possa estar mostrando o seu trabalho, já que foi muito bem votado na região de Campo Maior”, afirmou
Joãozinho Félix também se pronunciou sobre o mandato do filho: ''Campo Maior volta a ter deputado. Dogim Félix estará na Alepi para fortalecer ainda mais as ações públicas. A representatividade estadual chega em grande momento quando obras são vistas por toda cidade; um grande festejo, anúncio de 300 casas habitacionais, pavimentação para dezenas de ruas e assinatura da ordem de serviço para revitalizar o açude grande. Tudo isso é fruto do poder do povo que acreditou no projeto de reconstrução de Campo Maior. Estaremos juntos honrando cada vez mais a confiança dos campomaiorenses!'', escreveu nas redes sociais.
O deputado B.Sá, que é o primeiro suplente do partido, assumiu hoje (3) o seu terceiro mandato na Alepi com o afastamento do deputado Wilson Brandão por motivo de saúde. Inicialmente, a expectativa é que B. Sá assuma o mandato pelo período de 120 dias. Ele recebeu 27.685 votos nas últimas eleições .