SEÇÕES

Deputados do Piauí recebem representantes do setor produtivo em busca de diálogo e melhorias

Presidente da Aprosoja Piauí, Janailton Fritzen, lidera visita à Assembleia Legislativa para discutir projetos de interesse do setor e fortalecer parcerias

Representantes do setor produtivo do Piauí, liderados pelo presidente da Aprosoja, se reuniram com deputados na Assembleia Legislativa para discutir projetos e melhorias para o setor | Foto: Ascom Alepi
Siga-nos no

Deputados e deputadas receberam na manhã desta quarta-feira (26), na Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), representantes do setor produtivo do estado. Foi a primeira visita institucional à Alepi do presidente da Aprosoja Piauí, Janailton Fritzen, após assumir a direção da Associação. Entre as pautas do encontro esteve a tramitação de projetos de interesse ao setor. 

Os deputados Gustavo Neiva , Marden Menezes, Bessah, Dogim Félix e Barbara do Firmino (Progressistas), Ziza Carvalho, Francisco Limma, Firmino Paulo (PT), Henrique Pires, Ana Paula, e Tiago Vasconcelos (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos) dialogaram com os produtores. Além do presidente da Associação, também participaram da visita de cortesia o diretor executivo da Aprosoja Piauí, Rafael Maschio, e os advogados da entidade, Guilherme Fonseca e  Fernando Chinelli. 

O deputado Gustavo Neiva e os demais deputados se colocaram à disposição dos produtores para ouvir as reivindicações do setor e cobrar melhorias para região. Neiva declarou:

Aqui fazemos a cobrança de tudo que acreditamos que o Governo deve melhorar  e o setor produtivo do Piauí tem essa atenção, também.

Gessivaldo Isaías disse que foi informado de um  projeto que tramita na comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente da qual ele é presidente. 

Explicamos a eles que um novo relator será designado para a matéria para que possamos retomar a análise.

Para o presidente da Aprosoja Piauí a visita foi muito proveitosa. 

Conversamos com todos e mostramos que o setor está aberto ao diálogo e que esse apoio é importante para nós e também para o Piauí porque o desenvolvimento da região beneficia todo o estado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também