Familiares e amigos participaram na tarde desta quarta-feira (10), do sepultamento do pequeno Carlos Henrique, de 5 anos, que morreu soterrado no município de Castelo do Piauí, na região Norte do Piauí. O momento de despedida foi marcado por forte comoção.
Conforme imagens obtidas pelo Meio Norte.com, dezenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre que saiu da casa da criança até o cemitério da comunidade Santo Antônio da Estação.
ENTENDA O CASO
Uma criança identificada como Carlos Henrique, de 5 anos, morreu soterrada na tarde dessa terça-feira (09), na zona rural de Castelo do Piauí, região Norte do Estado.
O Meio Norte.com apurou que a vítima estava na companhia de outros dois irmãos brincando em uma vala da linha férrea, quando o barranco cedeu e soterrou Carlos Henrique.
O caso foi descoberto, após uma dos meninos voltar para casa sangrando. O avô da criança perguntou o que tinha ocorrido, sendo que a criança relatou que a terra tinha caído por cima deles.
A família saiu à procura de Carlos Henrique e começou a escavar no local onde ocorreu a erosão. Após a escavação, a criança foi localizada, mas era tarde, e Carlos Henrique já estava morto.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Piauí. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O laudo cadavérico deve apontar a causa da morte.