Creci-PI renova parceria com a PM para combater corretores ilegais

O diretor de fiscalização ressaltou a importância do profissional estar devidamente habilitado e que a fiscalização será intensificada com o apoio da Polícia Militar

Creci-PI renova parceria com a PM para combater corretores ilegais | CRECI-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), Pedro Nogueira Lima, e o Diretor de Fiscalização Lídio Filho, estiveram na manhã desta terça-feira (17) reunidos com o Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, para renovar parceria que objetiva o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. Também participaram os integrantes da equipe de fiscalização Luciano Borges e André Filho.

“Combater a atuação de falsos corretores é essencial para garantir a segurança da sociedade, evitando que cidadãos caiam em golpes e tenham seu patrimônio subtraído. Certamente, essa parceria irá fortalecer nossa fiscalização e tornar ainda mais eficaz o combate ao exercício ilegal”, disse o presidente do Creci-PI.

Creci-PI renova parceria com a PM para combater corretores ilegais / Foto - Creci-PI 

O diretor de fiscalização ressaltou a importância do profissional estar devidamente habilitado e que a fiscalização será intensificada com o apoio da Polícia Militar. “O Conselho continuará atuante para impedir que a sociedade seja lesada por contraventores”, comentou.

Falso corretor de imóveis é preso recebendo notas de R$ 100 falsas em Teresina

A Polícia Federal, com o auxílio dos Correios, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (04) um homem identificado como Jorge Rodrigues Marques, 23 anos  pelo crime de moeda falsa. Ele foi preso em seu apartamento em um condomínio no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital.

Segundo informações, a equipe dos Correios encaminhou um ofício na última terça-feira (03), para Polícia Federal, informando acerca de uma encomenda suspeita. Durante uma inspeção do pacote em máquina de raio-x foi constatado que haviam cerca de 10 cédulas falsas de R$ 100.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES