O corpo do engenheiro Samuel Geovane, que morreu após ser arrastado na noite do dia (13) por uma enxurrada enquanto ele tentava atravessar a PI-457, no município de Caridade do Piauí, foi recebido na cidade de Simões (PI) sob forte comoção de familiares, amigos e populares.
Velório: o corpo foi velado na residência dos pais Samuel, durante a noite desta quinta-feira (14) e madrugada de hoje. Durante o velório, recebeu homenagens da Ordem Demolay e da Ordem Maçônica, das quais fazia parte.
Cortejo: o cortejo seguiu em direção a Caridade do Piauí, passando pelo local onde Samuel foi arrastado pela correnteza. Durante o trajeto, na comunidade de Ingazeira, os moradores locais e os jogadores do time da região, vestidos com o uniforme do clube, também prestaram suas homenagens. Samuel era o presidente e goleiro do time. O cortejo continuou até a cidade de Caridade, onde o corpo de Samuel Geovane foi recebido com aplausos em frente à igreja do Sagrado Coração de Jesus, por uma grande multidão, incluindo amigos, familiares e autoridades locais.
Homenagens: durante os momentos de homenagens, o corpo de Samuel, foi colocado embaixo da trave, onde jogava como goleiro. O corpo do engenheiro segue sendo velado, na Arena Cândido, até às 11h de hoje e logo em seguida será sepultado.
Saiba o que aconteceu: o corpo de Samuel Giovanne de Lima Xavier, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) após ser arrastado na noite do dia (13) por uma enxurrada enquanto ele tentava atravessar a PI-457, no município de Caridade do Piauí. Ele segundo o Corpo de Bombeiros, foi avistada sem vida por populares presa em galhos de árvores na beira do rio Inganzeiras.
Com informações do portal Cidades na Net