Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina

O corpo de Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nesta sexta-feira (22)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já foi identificada | Reprodução/ Whatsapp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um homem identificado como Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nas proximidades do Troca-Troca, no Centro de Teresina.

O que aconteceu: de acordo com as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros ao MeioNorte.com, o corpo da vítima foi encontrado por populares boiando nas águas do rio. Dessa forma, as testemunhas acionaram os bombeiros para realizar o resgate do corpo.

Quem era a vítima: ainda segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com e conforme o relato de familiares de Gilvan da Costa Madeira para os bombeiros, o homem estava desaparecido há três dias, sendo que a última vez que ele foi visto, foi na região do município maranhense de Parnarama.

Providências: após o resgate do corpo da vítima, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES