SEÇÕES

“Continuar com seu legado e seu seu sonho”, diz esposa de Daniel Rocha sete dias após sua morte

Na publicação, feita no perfil oficial da empresa no Instagram, Juliana destacou a trajetória do empresário e afirmou que seguirá cuidando do legado construído por ele

Daniel Rocha ao lado da família | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no

Juliana Galvão, esposa do empresário Daniel Batista Rocha, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para prestar uma homenagem ao marido, no dia em que se completaram sete dias de sua morte.

A HOMENAGEM

Na publicação, feita no perfil oficial da empresa no Instagram, Juliana destacou a trajetória do empresário e afirmou que seguirá cuidando do legado construído por ele.

“Você é o amor da minha vida. Estou carregando tudo o que vivemos e o que você me ensinou com muito orgulho e força para continuar com o seu sonho”, escreveu. 

Ela também mencionou os filhos do casal e afirmou que seguirá honrando a família e os valores deixados por Daniel.

" Nossos filhos, nossa casa e tudo o que você amava estou cuidando e honrando. Sei que daqui uns dias vai sentir orgulho de tudo que estamos fazendo. Para sempre Daniel, Juliana, Lucas Daniel e Júlia".

o legado continua

O post reúne imagens do empresário ao lado da esposa, dos filhos e de colaboradores, em registros de momentos profissionais e pessoais. Na mensagem, Juliana finaliza dizendo acreditar que, em breve, Daniel “sentirá orgulho” do trabalho que está sendo realizado pela família e pela equipe da empresa.

Daniel Rocha ao lado da familia - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos filhos do casal, Lucas Daniel, também deixou uma mensagem nos comentários da publicação, afirmando: “Eu te amo para sempre”, em homenagem ao pai.

Como parte das homenagens, a família realizou nesta quinta-feira uma visita ao túmulo do empresário, no Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos, às 17h. Em seguida, será celebrada uma missa na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, às 19h.

QUEM ERA DANIEL ROCHA?

Daniel Batista Rocha nasceu em Picos, tinha 43 anos e era fundador e diretor-presidente do Açaí no Grau, considerada uma das maiores redes de franquias do Nordeste. Ele era casado e pai de dois filhos.

O empresário foi internado no dia 26 de janeiro no Hospital Regional Justino Luz, após apresentar mal-estar, fraqueza muscular e falta de ar. Na madrugada do dia seguinte, foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu internado até a morte, registrada em 30 de janeiro.

A causa da morte não foi divulgada, a pedido da família. Em nota, o grupo Açaí no Grau lamentou a perda do fundador e afirmou que dará continuidade ao trabalho, mantendo a história e os valores deixados por Daniel Rocha.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também