Conheça a história de Xandynho Diferenciado, a nova sensação do forró

Com apenas 25 anos de idade ele coleciona hits em sua carreira e vem deslanchando nos últimos meses.

Conheça a história de Xandynho Diferenciado, a sensação do forró | Ana Ilza Medeiros
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Programa Chega Mais da Rede Meio Norte, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), Xandinho Diferenciado. No cenário musical desde os 6 anos de idade o cantor é um sucesso por onde passa. Com apenas 25 anos de idade ele coleciona hits em sua carreira e vem deslanchando nos últimos meses.

Sua história com a música começou bem cedo, na época ele fazia parte da banda Forró Real. O cantor porém deu uma pausa quando completou 10 anos de idade, principalmente porquê sua mãe queria que ele estudasse. Ao completar 18 anos de idade resolveu abandonar a faculdade e seguir o seu maior sonho.

“Minha mãe sempre priorizou a educação, quando eu completei 18 anos passei no vestibular para a Federal do Ceará, mas resolvi seguir o sonho de ser cantor. Nesse momento resolvi montar um banda e aí a gente começou a procura um nome para a banda. Em uma conversa com amigos surgiu o nome que eu uso, porque segundo meu amigo eu era “diferenciado” e estamos trabalhando desde então", afirmou.

Durante o bate papo com a apresentadora Rachel Nogueira, o cantor falou sobre suas maiores músicas que juntas ultrapassam milhões de reproduções tanto no youtube quanto no spotify. Com mais de 230 mil visualizações, o hit “Paredão não ama” é o maior sucesso do artista.

Mas correr atrás de tanto sucesso exige também que ele abdique de algumas coisas, como por exemplo momentos com a família, que para ele é sua base. Ele revelou que só no último mês com as festividades de São João passou mais de duas semanas longe de casa.

"Eu casei tem 6 meses e para mim minha familia é tudo. Minha sempre me apoiou em tudo, até lá atrás qaundo eu quis sair da faculdade ela disse qu estava comigo par tudo. E tem a minha familía da estrada, foram mais de 16 dias fora de casa agora no São João, rodando com essa galera. É sempre como se eu tivesse duas famílias", destacou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES