“Compatível com homicídio”, diz delegado sobre morte de sobrinho de Panzilão

Apesar de ser apurado a presença do disparo, o delegado não descartou que Robervan tenha sido atropelado.

Robervan Rios Pereira. | Reprodução

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou mais detalhes sobre a morte de Robervan Rios Pereira, de 48 anos, sobrinho do ex-jogador Panzilão. O corpo foi encontrado na zona Sul de Teresina, e ele pode tecido vítima de um homicídio, conforme o delegado Jorge Terceiro. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). 

A autoridade explicou que a equipe foi acionada por volta de 1h30, onde a informação inicial era que uma pessoa teria sido vítima de um acidente de trânsito. No entanto, a perícia criminal chegou ao local e constatou a existência de uma lesão no crânio de Robervan compatível com disparo de arma de fogo. 

“Nós estamos aguardando no laudo final do IML, mas a informação até o momento é uma situação compatível mesmo com um homicídio, disparo de arma, estamos aguardo apenas o laudo de confirmação. O procedimento foi instaurado aqui no departamento de homicídios para apurar o fato”, disse o delegado. 

ATROPELAMENTO

Apesar de ser apurado a presença do disparo, o delegado não descartou que Robervan tenha sido atropelado. “Não sei se no contexto do disparo de arma de fogo ou se posteriormente por algum veículo pode ter passado por cima do corpo dela também, mas ainda estamos verificando”, afirmou. 

CÂMERAS E ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES

Populares haviam relatado que o homem havia sido perseguido e atingido por um veículo. Até o momento, não há pistas de suspeitos que tenham cometido o crime. Jorge Terceiro explicou que a equipe continua em diligências em busca dos responsáveis.

“Alguns locais próximos tinham câmeras, mas a informação no momento é de que elas não gravavam as cenas exteriores, apenas para monitoramento externo de imóvel, mas a equipe continua no local buscando mais filmagens da área”, finalizou o delegado.

PANZILÃO

O ex-atacante Panzilão foi um dos maiores jogadores da história do futebol do Piauí. Ele vestiu camisas de clubes como River, Flamengo, Tiradentes e Piauí.

Load more
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES