Com R$ 4 mil em mãos, dupla é presa pela PF por compra de votos em cidade do Amapá

os suspeitos estavam com material de campanha de um determinado candidato a vereador.

Agente da Policia Federal. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram presos pela Polícia Federal na manhã deste domingo (06), em Ferreira Gomes, no município de Ferreira Gomes, Amapá, suspeitos de compra de votos. Durante uma operação, os agentes flagraram os indivíduos em um veículo, realizando rondas por diversas seções eleitorais com aproximadamente R$ 4 mil. 

O QUE OCORREU? 

Conforme a PF, os suspeitos estavam com material de campanha de um determinado candidato a vereador, que não teve a identidade revelada, e uma lista com vários nomes de eleitores da cidade. Os homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil na cidade, em que os procedimentos legais foram realizados.Eles permanecem à disposição da Justiça.

FISCALIZAÇÕES 

Além disso, a Policia Federal realizou uma fiscalização na seção eleitoral instalada na Aldeia Indígena Waiãpi, localizada no município de Pedra Branca do Amapari, no estado. O objetivo é assegurar que os povos originários da região tenham acesso a um processo eleitoral justo e democrático, reforçando o compromisso com a transparência e integridade do pleito.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES