Policiais militares do Batalhão Ambiental de Teresina foram acionados para atender a uma ocorrência na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O caso diz respeito a uma cadela que teria sido violentada por um homem.
Segundo o policial militar que atendeu à ocorrência, eles foram acionados após a informação de que um homem havia violentado uma cadela na zona Sudeste. Ao chegar no local, foi confirmada as informações e o suspeito acabou sendo detido.
Nós fomos acionados via Copom para atender essa ocorrência na Usina Santana, onde tinha uma pessoa violentando uma cadela. Chegamos no local e foi constatado que se encontrava a pessoa no local violentando a cachorra.
O policial informou que na casa havia câmeras e que todo o ato sexual com a cadela foi registrado. O suspeito estava trabalhando na residência e quando a proprietária chegou, foi verificar as câmeras e flagrou o ato, em seguida, acionou a polícia.
Na residência tinha câmeras e através das imagens foi comprovado o ato sexual do suspeito com a cadela. O suspeito estava trabalhando na casa da proprietária e quando ela chegou, foi olhar as imagens das câmeras e flagrou o ato.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.