O namorado da influenciadora digital Letícia Ellen, Donizete, conhecido pelo apelido “Bololô”, foi preso nesta terça-feira (26), junto com um comparsa, suspeito de envolvimento no assassinato de um homem na Vila Irmã Dulce, em Teresina. A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Capturas (Decap) e do Batalhão Especial de Policiamento Interior (BEPI).
De acordo com o delegado Emir Maia, responsável pela operação, Donizete já era procurado há mais de 15 dias pela Polícia Civil. Ele responde por outros crimes, incluindo roubo, e teria matado um homem que trabalhava capinando em uma rua no bairro Eduardo Costa.
“Um deles é conhecido como Donizete, apelidado de Bololô. Segundo nossas informações, ele responde por roubo (artigo 157). Há 15 dias atrás, matou um rapaz que estava capinando no Eduardo Costa. Desde então, estávamos no encalço dele, e hoje conseguimos prendê-lo na casa da namorada”, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava bebendo na residência de Letícia Ellen desde a noite anterior. O delegado destacou que a operação contou com apoio de investigadores que levantaram o local onde o acusado se escondia.
“Esse é um indivíduo perigoso, faccionado, já responde por vários crimes e agora foi preso por força de mandado. Além do roubo, ele é investigado pelo homicídio ocorrido na Vila Irmã Dulce”, disse o delegado.
Durante a ação, Letícia Ellen também foi conduzida à delegacia, mas a polícia informou que, até o momento, não há indícios de que ela tenha participado diretamente do crime.
Os dois homens foram apresentados no Departamento de Capturas, em Teresina, e agora permanecem à disposição da Justiça.