Por Jéssica Machado.
À Rede Meio, a mãe de Eliezio Dias Pereira, identificada apenas como Yolanda, relatou estar desesperada e fez um apelo público pela localização do filho, que está desaparecido desde o último domingo (29). Ele foi visto a última vez quando caminhava em uma rua no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.
TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
Segundo ela, o filho já sofreu duas tentativas de homicídio. Em uma ocasião, foi alvo de um disparo de arma de fogo e, em outra, um tiro passou de raspão em seu rosto. A mãe afirmou desconhecer a motivação por trás dessas agressões e afirmou que Eliezio saiu de casa por volta das 10h.
Nunca voltou. Sempre ele ia e vinha, pensava que ele ia chegar em casa. Tava ali na rua da minha filha, quando deu de noite eu fiquei doida. Andava atrás dele por todo lugar, não achei. Agora vai estar com quatro dias. Eu quero se ele tiver preso, que eles entregue meu filho, se ele tiver matado, diga onde tá que eu quero enterrar meu filho.
“Eu não tô aguentando mais. Só desespero”, finalizou a mãe de Eliezio, que usuário de drogas e desapareceu após sair de uma boca de fumo na região, segundo a família. Uma câmera de monitoramento registrou a última vez em que ele foi visto. Clique aqui e veja!
A equipe de reportagem acompanhou uma abordagem policial em uma "boca de fumo", onde o proprietário fugiu. No local, foram apreendidas drogas, balança de precisão e outros apetrechos.