Sanclei Pereira de Oliveira foi preso em flagrante nesta segunda (5), suspeito de furtar uma bicicleta vermelha em frente à agência dos Correios, no centro de Campo Maior, no Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 10h, enquanto a vítima realizava compras na Avenida José Paulino. Por volta das 14h, a PM foi informada sobre o crime após o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança, que permitiram a identificação do suspeito.
CONFESSOU O CRIME
Durante diligências, os policiais localizaram Sanclei em uma residência. Ele confessou o furto e indicou onde estava a bicicleta, que foi recuperada e devolvida à proprietária. No momento da abordagem, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.
Sanclei é apontado como reincidente na prática de furtos e ganhou notoriedade em julho de 2025, após ter as mãos amputadas em um episódio de violência atribuído a um homem de iniciais R.J.A.S., que alegou ser vítima de crimes cometidos anteriormente por ele. O caso foi investigado pelas autoridades na época.
HISTÓRICO DO SUSPEITO
Segundo o tenente Cunha, do 15º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é conhecido na cidade por envolvimento em furtos e tráfico de drogas, além de ser dependente químico. O homem foi encaminhado à delegacia, entregue à equipe de investigação da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de furto.